A loja de embalagens escolhida por mais de 5000 marcas.
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Formas de Envio

FORMAS DE ENVIO

 

Utilizamos diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar conforme a região do destinatário. Estes serviços estão disponíveis para sua consulta e opção durante seu processo de compra.

Temos um prazo de até 4 dias uteis de processo interno até a coleta do transportador.


Após a solicitação de coleta a transportadora tem até 48 horas para coletar o pedido, contando assim o prazo após a coleta.

 

A responsabilidade pela entrega e cumprimento dos prazos compete, exclusivamente, pelo transportador/forma de envio escolhido durante seu processo de compra. Em hipótese alguma será aceito “cancelamento da compra” após o envio pela empresa. Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida e conferida pela VAIDEBOX, conforme nossa Política de Troca e Devoluções.

Esteja atento com o estado de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h. Caso a entrega não seja efetivada, e todas as tentativas de entregas forem falhas o produto retornará à nossa fábrica.

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

 

Sobre a entrega

A VAIDEBOX apenas autoriza a entrega das encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido.

Caso todas as informações para a entrega estejam corretas e a entrega não seja efetivada e todas as tentativas de entrega não tiverem êxito, o produto voltará para a VAIDEBOX. Neste caso, não haverá devolução dos valores do frete pago pelo cliente. Caso opte por um novo envio, o cliente deverá arcar com os custos do novo envio. 

Importante! No ato do recebimento, caso o cliente constate que a embalagem esteja violada, deve recusar a mercadoria no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. Neste caso o cliente ao recusar o recebimento do pedido, deve registrar o motivo e comunicar o SAC da VAIDEBOX sobre o ocorrido.